CADASTRAMENTO CULTURAL LEI PAULO GUSTAVO

Você está aqui: Pagina Inicial > CADASTRAMENTO CULTURAL LEI PAULO GUSTAVO
A PREFEITURA MUNICIPAL DE  BURITI DE GOIÁS, ABRE CADASTRAMENTO PARA AGENTES CULTURAIS E ESPAÇOS DE CULTURA REFERENTE A APLICAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO.
Por intermédio do preenchimento do formulário em pauta, a Prefeitura Municipal de Buriti de Goiás – GO, realizará o mapeamento de todos os profissionais do setor cultural para futuras ações de produção artística local. Ademais, o cadastro será de suma importância para a participação em eventuais programas, projetos e ações fomentadas pelo Poder Público, os quais deverão atender os requisitos legais.
Os artistas e os agentes culturais que não possuírem acesso à internet, ou que tiverem dificuldades para executarem o preenchimento do formulário, deverão procurar a Prefeitura deste município, a qual está à disposição no auxílio do devido cadastramento.

Link cadastro: Inscrições encerradas

EDITAL CULTURA EM AUDIOVISUAL BURITI DE GOIÁS-GO.pdf